quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Nas redes sociais, Daniel Diau responde críticas sobre volta ao Forró


Nas últimas semanas nenhuma notícia foi tão grandiosa no Forró quanto o anuncio da volta  de Daniel Diau e da criação da "Gigantes do Brasil", que ainda terá Silvânia Aquino e Paulinha Abelha nos vocais. 

O apoio recebido pelo cantor foi enorme, já que ele é um dos principais nomes do ritmo nos últimos 20 anos, mas também apareceram algumas reclamações sobre o fato de deixar a música Gospel. 

Ele usou seu perfil oficial no Instagram para, educadamente, responder e explicar isso para as pessoas.

Abaixo você confere a resposta do cantor
"Irmãos, durante os últimos dias fui julgado pelo novo projeto. Novidade que agradou a uns e desagradou a outros que não entendem que eu continuarei no evangelho e jamais sairei independente de qualquer coisa. Em nenhum momento declarei que vou deixar o caminho de Jesus, pelo contrário, lancei o meu último CD, Deus vai te ligar, no ano passado e continuarei seguindo os seus ensinamentos. Vi nesses anos que o gospel também é um mercado não muito diferente do secular. Estou prestes a enfrentar um novo desafio e acredito que os que me amam, vão me apoiar e esperar pelo resultado de um trabalho que terá a contribuição de Daniel Diau. Peço que todos orem pela minha vida e acreditem na minha palavra de que não vou deixar o evangelho. Não julguem ninguém, Deus sabe todas as coisas e nós não sabemos nada. Eu sou um servo de Deus andando no meio das pessoas. Fiquem na paz."

Apesar das críticas terem existido, foi em um número bem inferior aos elogios de seus fãs, que inclusive deixaram claro todo seu apoio nesse post do cantor. A Gigantes do Brasil já definiu seu repertório e já começou a fazer seus ensaios. Ainda não existe uma data certa para a estreia da banda nos palcos e para lançamento de CDs, mas a expectativa é que já comecem a cumprir uma agenda de shows em março

Nenhum comentário:

Postar um comentário