quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ABC vence o Imperatriz na estreia de Geninho pela Copa do Nordeste


Na estreia do treinador Geninho, o ABC venceu o Imperatriz por 2×1 com gols de Naldinho e Márcio Passos. O Cavalo de Aço abriu o placar com Dênis, e Geninho avaliou assim o que ele viu do jogo e do time alvinegro: ” Tem que melhorar bastante, a melhor maneira de conhecer o grupo é no jogo. Hoje posso dizer que conheço um pouco mais do grupo e é nítido que a gente precisa qualificar a equipe em alguns setores  para ter uma caminhada mais tranquila. Não é sempre que você joga um primeiro tempo tão mal e consegue virar.

No segundo tempo a gente deu resultado, as entradas de Naldinho e Bida deram uma saída de bola melhor, o Ítalo na frente deu mais mobilidade e acho que o Leozinho entrou muito bem em uma posição que não é dele, ele é atacante e entrou em uma fria em uma necessidade e mostrou personalidade, ganhou pontos o menino”.

Reforços: ” Não gosto de ficar falando muito, este grupo vai continuar mas eu posso adiantar uma coisa, lateral-esquerda a gente não tem. Só tem um menino e hoje entrei com um atacante por ali, nos outros setores com calma. Ainda não tive reunião com a diretoria, vamos ter amanhã (25) hoje eu conheço um pouco mais do grupo do que eu tinha ontem e agora tenho condições de passar uma realidade melhor do que aquela que eu tinha ontem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário