quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

GLOBO DEIXA VAZAR, ANA PAULA DO BBB16 É PRIMA DE PEDRO BIAL, FARSA É DESCOBERTA

ana paula e bial

A Rede Globo de comunicação deixou vazar entre os participantes da produção do BBB16 que Ana Paula é prima de Pedro Bial e seria a vencedora do Reality Show. No entanto os planos agora é deixar Ana Paula em segundo lugar e dar vitória a Adélia.
Após a formação do paredão neste domingo, 21, muita gente começou a votar em quem prefere para sair do ‘Big Brother Brasil’. A disputa oficial envolve participantes de lados opostos da casa, ajornalista Ana Paula e a dançarina do cantor sertanejo Leonardo, Juliana. Mas imaginou se o apresentador da atração, Pedro Bial, fosse para a berlinda com qualquer uma das duas? Ana Paula imaginou. Na madrugada desta segunda-feira, 22, ela contou sobre esse desejo para Matheus, Maria Claudia, Dona Geralda e Ronan.
Ronan quis saber de Ana qual seria o paredão mais inusitado desta edição e se faltava ainda ela briga com alguém. Ela então não titubeou. “Aí eu viro e falo assim: Pois é, Pedro Bial, agora eu quero ver você ir comigo”, brincou ela ao simular que estava gritando com o apresentador do ‘Big Brother Brasil’. “Eu quero ver a sua popularidade!”, concluiu a loira. Obviamente que a declaração da polêmica participante, que é uma das favoritas a chegar à grande final desta edição, fez muita gente rir bastante.
O estudante de filosofia Ronan já até imaginou como seria o discurso de eliminação do comunicador global. ‘Você está eliminada, ninguém pode ir no paredão até comigo”, brincou o amigo de Ana Paula. A jornalista então disse que ano falaria que era só uma brincadeira. “Ô Bial, é mentira! É tudo zoação, não quero ir no Paredão com você não”, concluiu a participante que está levando esta edição para o ranking das mais comentados e votadas da história do programa.
Em tempo, sobre o paredão de verdade, Pedro Bial anunciou na noite desta segunda que o embate está levando a votação a níveis recordes. Até o programa de ontem já eram mais de 40 milhões de votos. A expectativa é que a votação ultrapasse os 100 milhões, ficando entre as que envolveu mais gente na história do programa. Com tantos milhões de votos, fica difícil tentar adivinhar quem deixará a briga por R$ 1,5 milhão. Certo mesmo é que Ana saindo ou ficando, já ganhou o título de protagonista desta edição. Para você, quem fica? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário