quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Forró dos Plays irá encerrar atividades após o Carnaval


Notícia triste para os fãs da banda Forró dos Plays, logo após o Carnaval o grupo irá encerrar suas atividades. Quem deu a notícia triste em primeira mão foi Davison Daniel, trompetista da banda há nove anos. Quem também confirmou a informação ao Sua Música foi a vocalista da banda, a cantora Gil Mendes.

A Forró dos Plays sempre foi uma banda bem conceituada no mercado, principalmente durante o longo período em que Samyra Show, agora em carreira solo, comandou os vocais. A cantora esteve na banda de seu início até meados de 2013.

Após a saída de Samyra, quem teve a grande responsabilidade de substituí-la foi Gil Mendes, que já tinha um nome conhecido no cenário forrozeiro e fez isso muito bem nesses quase três anos cantando no grupo, onde já dividiu o palco com o Doidim de Mossoró e depois virou a única vocalista. Ela também confirmou o encerramento das atividades da banda.

De acordo com Gil Mendes, a decisão de encerrar a banda foi tomada em conjunto. Ela ainda explicou que após o término das atividades da banda, irá esperar e analisar todas as propostas que surgirem para ver a que mais lhe agrada profissionalmente e assim retornar aos palcos.

Veja o comunicado do músico Davison Daniel

“Tudo na vida da gente tem começo, meio e fim. A banda Forró dos Plays vai parar suas atividades logo após o Carnaval e espero que cada um dos meus amigos e eu sigamos em frente, pedindo só saúde a Deus, que o resto a gente desenrola, como sempre desenrolou. Vamos cumprir o aviso direitinho até o Carnaval e a empresa fará o mesmo conosco. Só tenho a agradecer esse tempo todo que passei aqui, pelo que aprendi, pelas amizades e por tudo que vivi. Não me arrependo de nada, mas nada mesmo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário