domingo, 31 de janeiro de 2016

Filho de Shaolin quer brilhar em novela também por amor ao pai

É, filho de peixe, peixinho é! Lucas Veloso, primogênito do saudoso  humorista Shaolin, que morreu dia 14, está aí para mostrar que tem o DNA de artista herdado do querido pai.
 
Ele, que já faz shows pelo Brasil (e sempre contou com o apoio de Shaolin), estreará como ator de novelas em Velho Chico, substituta de A Regra do Jogo. “Vai ser uma homenagem ao meu pai”, contou o jovem ao site Ego, que já começou a registrar cenas ao lado de astros como Rodrigo Santoro e Antonio Fagundes.

Ao saber que o diretor do folhetim, Luiz Fernando Carvalho, procurava atores nordestinos para a produção, Lucas resolveu tentar a sorte e acabou garantindo uma vaga na segunda fase da produção. Seu personagem será bem leve, cheio de humor e, segundo o artista, cairá no gosto do público.

Lucas teve a oportunidade de contar ao pai que havia conseguido o papel. Shaolin, claro, ficou feliz e ainda ajudou o filho a compor o personagem. Os dois, aliás, eram parceiros de longa data. “Meu velho dirigiu metade do meu show novo e nele cantarei a música de Leonardo em homenagem a ele”, comentou nas redes sociais.

Lucas se refere à canção Não Aprendi a Dizer Adeus, cantada no enterro de Shaolin, em Campina Grande (PB). O humorista acabou não resistindo a uma parada cardiorrespiratória e deixa, além de Lucas, a filha Gabriela e a esposa, Laudicéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário