É, filho de peixe, peixinho é! Lucas Veloso, primogênito do saudoso humorista Shaolin, que morreu dia 14, está aí para mostrar que tem o DNA de artista herdado do querido pai.
Ele, que já faz shows pelo Brasil (e sempre contou com o apoio de Shaolin), estreará como ator de novelas em Velho Chico, substituta de A Regra do Jogo. “Vai ser uma homenagem ao meu pai”, contou o jovem ao site Ego, que já começou a registrar cenas ao lado de astros como Rodrigo Santoro e Antonio Fagundes.
Ao saber que o diretor do folhetim, Luiz Fernando Carvalho, procurava atores nordestinos para a produção, Lucas resolveu tentar a sorte e acabou garantindo uma vaga na segunda fase da produção. Seu personagem será bem leve, cheio de humor e, segundo o artista, cairá no gosto do público.
Lucas teve a oportunidade de contar ao pai que havia conseguido o papel. Shaolin, claro, ficou feliz e ainda ajudou o filho a compor o personagem. Os dois, aliás, eram parceiros de longa data. “Meu velho dirigiu metade do meu show novo e nele cantarei a música de Leonardo em homenagem a ele”, comentou nas redes sociais.
Lucas se refere à canção Não Aprendi a Dizer Adeus, cantada no enterro de Shaolin, em Campina Grande (PB). O humorista acabou não resistindo a uma parada cardiorrespiratória e deixa, além de Lucas, a filha Gabriela e a esposa, Laudicéia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário