sábado, 30 de janeiro de 2016

Thábata descobre que Ximbica é mau e acredita em Joelma; cantora estaria assustada




Thábata descobre quem é Ximbinha

O clima é pesado entre Ximbica e sua nova Joelma. De acordo com o jornal “Extra”, Thábata não aguentava mais ser maltratada pelo guitarrista segundo revelou uma fonte ligada à ela. “Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo”, conta a fonte. “Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado”.
A parceria da dupla no XCalypso chegou ao fim após três meses, conforme publicado pelo assessor da cantora, Maxsuel Praxesde, no Facebook e depois compartilhado pela própria.

assessor thabata Thábata está com medo de Ximbinha

Na mesma rede social, a loira anunciou uma coletiva de imprensa, porém a publicação foi excluída em seguida.
Por causa disso, a cantora com medo do músico após descobrir quem ele é, segundo a venenosa Fabíola Reipert, do R7. Os dois teriam protagonizado uma briga feia após um show realizado em Tibau (RN) no último dia 16.
Depois da apresentação, que foi fiasco de público, Thábata reuniu os fãs no camarim para fotos e ele ficou estressado. Ximbica ficou furioso com a demora e foi andando na frente, foi para o hotel, deixando a moça para trás, tadinha.

Thabata e Ximbica (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Fabíola diz em sua publicação que Thábata anda dizendo por aí que Joelma não estava mentindo sobre as declarações que deu sobre o ex-marido na imprensa. Ela estaria assustada com as reações do guitarrista, segundo a jornalista.
Ainda de acordo com Reipert, a mossoroense anda dizendo que está com problemas contratuais no grupo, pois o que foi prometido quando assumiu o posto de vocalista do XCalypso não tem sido cumprido.
O primeiro show oficial de Thábata e Ximbinha foi no último dia 3 deste mês em Ananindeua, no Pará. Mesmo com o anúncio chocante, a banda já divulgou dois shows para os próximos dias. Um neste sábado (30) em Senador José Porfírio, no Pará, e outro no dia 10 de fevereiro com o bloco Tapera, em Cametá, no mesmo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário