segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ex-namorado de Maria Claudia do BBB16 desabafa: 'Me chamaram de corno, falam sem saber'

Ex de Cacau fala pela primeira vez sobre o término do namoro (Foto: Arquivo Pessoal)
Depois de muito flerte, Maria Claudia e Matheus formaram o primeiro casal ig Brother Brasil 16. O romance entre os dois começou na madrugada do último domingo, 24/01, após muitas tentativas do engenheiro e foi parar sob o edredom. Em entrevista ao Gshow, direto de Rio Grande do Norte, o ex da sister, o músico Fernandinho, com quem Cacau terminou o relacionamento de nove meses para entrar no reality, fala pela primeira vez sobre o assunto que tem lhe tirado o sono.
“Na verdade eu fiquei surpreso por ela ter ficado com o Matheus. O problema todo foi que ela me expôs muito e não era necessário. Está difícil de andar em Natal. Todo mundo está me zuando, me perguntando sobre ela... fui tocar sexta e sábado e várias pessoas fizeram brincadeiras de mau gosto, me chamando de corno. As pessoas falam sem saber de nada”, desabafa Fernando.
Fernando desabafou sobre o assunto em sua rede sociail:
  •  
Confira desabafo de Fernando (Foto: Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário