quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Neto Araújo está de volta para a banda Casadões do Forró


O cantor Neto Araújo saiu recentemente do forró Cavalo de Aço e as novidades sobre seu futuro na música já apareceram. O cantor Pendenciense já tem destino certo. E esse destino chama-se Casadões do Forró, banda onde Neto viveu bons momentos e interpretou grandes sucessos como ‘Tenho medo de Amar’e vários outros.

Segundo informações que chegaram até a nossa redação, até então a banda cearense Casadões do Forró estava com suas atividades temporariamente suspensas no mercado. Com a volta de Neto os trabalhos devem recomeçar com todo o vapor a partir do Carnaval com várias novidades, como estrutura e repertório renovado para o verão. O arista potiguar cumpriu agenda no Cavalo de Aço até o dia 19 de janeiro, logo após passa a se dedicar totalmente ao projeto Casadões.


“Avisa que eu casei de Novo”. Ele está de volta”, diz o banner de divulgação sobre a volta de Neto. A imagem foi postada nas redes sociais pela assessoria do Casadões do Forró e compartilhada nos perfis de Neto Araújo. Os fãs aprovaram a novidade e já esperam por músicas novas.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário