terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Maria Claudia apresenta seu 'novo programa' fitness: 'Cacau sem chocolate'

BBB 16 - 26-01-2016 - 12:55:28 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)


Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Maria Claudia brinca de apresentar seu "novo programa". "Olá, tudo bem com vocês? Eu sou a Maria Claudia. Seja bem-vindo à casa mais vigiada do Brasil", inicia a sister, olhando para a câmera. "No programa de hoje e ao longo de toda essa minha estadia aqui, eu vou mostrar pra vocês o dia a dia do meu projeto que está começando hoje: 'Cacau sem chocolate', que é meu projeto fitness", continua a sister.
"Quem vai estar comigo nessa jornada muito difícil é o Rê (Renan), esse gato sarado aqui. Por isso, você não pode perder", argumenta a sister apresentando Renan como seu personal. "A gente vai mostrar treinos que você pode se inspirar em casa. Também pratos diferenciados que vão te ajudar a dar todo o gás e manter uma disciplina na sua dieta e na sua meta", continua brincando Maria Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário