O trabalho de perícia apontou que o acúmulo de água na pista e pneus desgastados foram as causas do acidente que matou sete pessoas na BR-230, no dia 17 de janeiro, em Quixaba, Sertão do estado. Entre as vítimas estavam duas crianças.
O resultado da investigação foi divulgado na manhã desta terça-feira (26), em coletiva de imprensa realizada na cidade de Patos. De acordo com o perito Adriano Medeiros, que conduziu as investigações, os pneus traseiros da Mercedes C250 estavam carecas e a pista bastante molhada devido as chuvas que atingiram a região naquele dia.
O motorista acabou perdendo o controle do veículo e colidindo com um Volkswagen Polo. Ainda conforme a perícia, a velocidade em que os carros trafegavam não colaborou para a ocorrência do acidente.
Na Mercedes C250 viajavam quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de sete anos. Todos morreram. Já no Volkswagen Polo, morreram um casal e a filha, de seis anos. O concunhado do motorista do Polo foi o único a sobreviver ao acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário