quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PM apreende adolescente e recupera veículos roubados em Parnamirim

Material recuperado em Parnamirim (1)Material recuperado em Parnamirim (2)Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam na manhã desta quinta-feira (17) um adolescente suspeito de praticar assaltos na zona Sul da capital. Ele, que estaria agindo com mais duas pessoas, foi detido de posse de um veículo com registro de roubo. Um outro carro, que supostamente estaria dando apoio as ações delituosas, também foi apreendido pela Polícia Militar.


Ao serem acionados, os militares iniciaram diligências na cidade de Parnamirim para deter os suspeitos e durante patrulhamento no Bairro de Japecanga, a PM conseguiu identificar algumas pessoas com as mesmas características repassadas pela população.
Durante a ação, um veículo tipo Strada de placa OJX 9917, com registro de roubo, foi recuperado com o adolescente. A PM também apreendeu um outro veículo do tipo Space Fox, de placas KFY 5096, que se encontrava abandonado naquela localidade.
O adolescente apreendido foi reconhecido pelas vítimas que tiveram os produtos roubados. Todo o material foi recuperado e devolvido à população, mostrando o trabalho incansável da Polícia Militar pela garantia da paz social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário