O Hospital Gilselda Trigueiro em Natal trocou mais uma vez os corpos e fez aumentar a dor de quem já chorava pela perca de um ente querido. O caso aconteceu na cidade de Nísia Floresta e Cerro Corá.
A criança identificada como Adrian Henrique Negromonte de Lima, de apenas 8 meses, morreu na última sexta-feira (18) depois de ter um ataque epilético. Segundo os familiares do bebê, ele foi encaminhado ao Giselda para que fosse realizada uma Autópsia no objetivo de saber as causas da morte do bebê.
Como se não bastasse os pais perder um filho, quando todos esperavam a chegada do corpo do pequeno Adrian de 8 meses, a família recebe o corpo de um recém-nascido, e o corpo de Adrian que era para estar na Comunidade da Mazapas, acabou sendo levado para cidade de Cerro Corá, distante 190km de Natal.
O casal Alysson Henrique e Silvana Negromonte, pais da criança, pedem mais responsabilidade dos especialistas “Não queremos mover ação alguma contra o hospital Giselda Triguei, mas queremos que ele não deixe isso acontecer com outras famílias”, disseram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário