A Fonte - Com as três mortes registradas no acidente deste domingo, envolvendo um Corsa e um caminhão na RN-086, entre as cidades de Parelhas e Santana do Seridó, já são 17 mortes confirmadas em rodovias do RN em apenas quatro acidentes. Na manhã de sexta-feira (25), um acidente com seis mortes foi registrado na BR-226, entre os municípios de Tangará e Serra Caiada, na região Trairi.
No acidente desta sexta, que envolveu um Gol e um Siena, todos os passageiros morreram. De acordo com a PRF, o Siena estava prestando o serviço de lotação. Quatro dos mortos eram da mesma família. Uma criança de oito anos chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
Já na tarde deste sábado (26), outro acidente na BR-427, entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio e uma caminhonete bateram de frente por volta das 12h30. Neste acidente, morreram os cinco ocupantes do Fiat Bravo e dois ocupantes da caminhonete, dentre eles, duas crianças.
Na noite deste sábado, outro acidente com vítima fatal foi registrado próximo ao povoado Albino, entre os municípios de Cerro Corá e Lagoa Nova, envolvendo uma moto Honda Biz, conduzida pelo o adolescente Marcelo Araújo da Silva Júnior, de 15 anos, conhecido por Júnior Vaqueiro, residente no Sítio Canta Galo, município de Lagoa Nova, que veio a óbito no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário