sábado, 26 de dezembro de 2015

Irmãos mortos na Estrada da Redinha eram Agiotas Colombianos

190/RN
Os irmãos assassinados na manhã desta sexta-feira (25), próximo ao posto Alvorada, na estada da Redinha, zona Norte de Natal, identificados como Ayrton Almeida Ermandes, de 24 anos e Alex Almeida Ermandes, de 19 anos, eram colombianos e praticavam agiotagem no Rio Grande do Norte.
Segundo informações de uma fonte segura, passadas diretamente ao 190rn.com, os estrangeiros emprestavam dinheiro a juros em diversos pontos da cidade, inclusive na zona Norte de Natal e isso pode ter motivado os assassinatos.
No primeiro momento, os dois irmãos foram apresentados apenas como vítimas, mas uma prática ilícita realizada pela dupla levanta a suspeita de acerto de contas para o crime contra eles, que inicialmente foi visto apenas como uma briga de trânsito seguida de assassinato.
Em abriu de 2015, a Divisão Especializada de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor), prendeu 10 colombianos pelo crime de agiotagem e entre os detidos estavam parentes diretos dos irmão Ayrton e Alex Ermandes.
A dupla faz parte da máfia da agiotagem colombiana que ainda atua em Natal e Região Metropolitana e a Polícia Civil, já investiga os infratores dessa modalidade de crimes, inclusive os dois já eram monitorados, mas a possibilidade de briga de trânsito ainda não está descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário