sábado, 24 de outubro de 2015

Quatro anos após o acidente, Shaolin já consegue realizar alguns movimentos e se comunica por expressões


Um grave acidente de carro ocorrido no dia 18 de janeiro de 2011, em Campina Grande, quase tirou a vida do humorista Francisco Josenilton Veloso, na época com 39 anos.

Ele dirigia o carro dele, um modelo Pajero, pela BR-230, quando o veículo foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Shaolin foi levado às pressas para um hospital e lá foi diagnosticado com traumatismo craniano e teve ainda um grave ferimento no braço.

Quatro anos depois do acidente, o portal da Rede Record, R7, conversou com a mulher do comediante, Laudiceia Veloso, para saber como anda o estado de saúde deste homem que já arrancou risadas de um público fiel e que busca incessantemente informações sobre ele.

Ela disse que Shaolin vem mostrando uma melhora discreta, mas que não consegue nem se olhar no espelho. “Ele está bem, as evoluções são pequenas, no entanto, sempre crescentes. Nunca houve regressão de absolutamente nada”, disse ela.


Segundo Laudiceia, Shaolin só se comunica por expressões, pelo olhar dele. “É a única forma que a gente consegue falar com ele. Essa comunicação agora está mais rápida. Ele já está respondendo mais rápido. Vez por outra ele consegue um movimento de braço, um movimento de pernas. De fevereiro deste ano para cá ele avançou bastante”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário