Natália Sarraf posa para o EGO
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
Nesta terça-feira, 27, aconteceu mais um capítulo da novela envolvendo Joelma, Chimbinha e a banda Calypso. Desta vez, a personagem principal é Natalia Sarraff. A filha de Joelma contou ao 'Jornal Extra' que teria sofrido assédio por parte de Chimbinha, aos 12 anos. No texto, que também circula no whatsapp, a menina conta a uma amiga o que aconteceu com ela.(Foto: Iwi Onodera/EGO)
“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém", dizia trecho da mensagem.
Na conversa, Natália também conta que Chimbinha correu nu atrás de uma empregada e teria assediado uma irmã de Joelma. "Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Ele já correu atrás de uma empregada nu. Já assediou até a minha tia”.
Procurado pelo EGO, o gerenciador de crise contratado por Chimbinha, Mauro Netto, questionou a denuncia feita por Natália e colocou em dúvida a veracidade da informação. "Mentira é uma coisa muito grave. Estranho ela soltar isso, ou melhor, dizer que vazou na internet justamente no dia em que Chimbinha anuncia novidades na carreira dele. Isso não procede e até o fim do dia será enviado um comunicado do Chimbinha para a imprensa", disse ele, referindo-se ao fato do guitarrista ter anunciado nesta terça, 27, que já teria um novo nome para substituir Joelma na banda Calypso.
Ainda ao jornal, Natália disse que Joelma não queria que ela falasse sobre o assunto. Ao EGO, Mauro Netto questionou mais uma vez a versão da jovem. "Em um momento em que fala-se tanto do empoderamento da mulher, como uma mãe manda a filha esconder que foi abusada sexualmente? Isso é no mínimo estranho. Porque a Joelma não quer que ela fale disso se é realmente verdade, como ela diz?", pergunta ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário