quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PROCURADOS(FOTO): Canadá pede prisão de jogadores da seleção brasileira por abuso sexual

7syki45gbm_22ctlcpv9r_fileTrês meses após os Jogos Pan-Americanos, mais um caso de abuso sexual envolvendo atletas brasileiros foi denunciado nesta quinta-feira (29) pelo Departamento de Polícia de Toronto.
O atacante Lucas Piazon (foto), atualmente no Reading, da Inglaterra, e o goleiro Andrey, do Botafogo de Ribeirão Preto, foram formalmente acusados de abusar de uma mulher de 21 anos e são agora procurados pela polícia canadense.
De acordo com o Departamento de Polícia de Toronto, no dia 25 de julho a garota, que não teve o nome revelado, estava com uma amiga em uma boate da cidade quando conheceu Piazon e Andrey (foto). Os dois teriam a acompanhado até a casa de uma mulher onde teriam acontecido os abusos.
No Canadá a legislação sobre este tema é diferente da brasileira, conforme ressaltou a polícia local. “Abuso sexual” pode ser tanto o ato sexual não consentido quanto um beijo forçado.
Lucas Piazon foi formado no São Paulo e vendido ao Chelsea antes de estrear como profissional. Já passou por outros clubes e atualmente defende o Reading, da Segunda Divisão Inglesa.
Já o goleiro Andrey foi revelado pelo Botafogo do Rio de Janeiro e atuou como titular em quatro partidas no ano passado. Nesta temporada ele é reserva do Botafogo de Ribeirão na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
O suposto abuso teria sido cometido pelos jogadores da seleção brasileira de futebol um dia depois de a polícia de Toronto pedir a prisão do goleiro da equipe brasileira de polo aquático Thye Bezerra Matos.
9nl96dnw3z_41u82yqem6_fileThye teria assediado uma garota canadense de 22 anos no dia 16 de julho, quando a delegação brasileira estava na cidade para a disputa do Pan. O nome da vítima nunca foi revelado.
Quando o pedido de prisão do goleiro de polo foi emitido, Thye já estava em Kazan, na Rússia, onde a seleção brasileira disputaria o Mundial de Esportes Aquáticos. Na época, ele retornou rapidamente ao Brasil.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3pzonNvfD

Nenhum comentário:

Postar um comentário