segunda-feira, 19 de outubro de 2015

INSPETOR PENITENCIÁRIO JOGA NO LIXO EMPREGO DE 6MIL REAIS AO SER FLAGRADO COM COCAÍNA NA ZONA OESTE DO RIO



Um inspetor penitenciário foi preso com 138 trouxinhas de cocaína em Bangu, na Zona Oeste, neste domingo (18). Policiais do 14º BPM (Bangu) prenderam o agente na Estrada Guandu da Sena. A 34ª DP (Bangu) investiga se a droga seria levada para dentro do Complexo Penitenciário de Gericinó.
O agente foi identificado com Júlio Cesar dos Santos. Além da cocaína, sua arma, documentos e celulares foram apreendidos.

Drogas em presídios

A tentativa de levar entorpecentes para o interior de presídios não é rara. EM março deste ano, seis mulheres foram presas ao tentarem entregar drogas a presos no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.
Das seis mulheres presas, segundo a Secretaria de Adminisrração Penitenciária (Seap), duas estavam com drogas escondidas na região genital. Uma delas levava maconha, cocaína e haxixe. Ambas foram flagradas por meio do scanner corporal.
Outra mulher levava a droga presa a uma cinta, outra na bolsa, e as outras duas tentaram se desfazer da droga ao serem encaminhadas para revista. Todos os casos foram encaminhados à Projeção Operacional da 34ª DP, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário