sábado, 24 de outubro de 2015

Pegos de Surpresa: CPRE recolhe 43 veículos irregulares em Monte Alegre


O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) por meio do 1º Distrito realizou nesta sexta-feira (23) a Operação Motociclo, com abrangência aos veículos de quatro rodas na RN 316 que liga os municípios de São José e Monte Alegre, com o objetivo de fiscalizar as motonetas e motocicletas com pendências administrativas, registro de roubo/furto, adulterações ou irregularidades.

Na ocasião foram montadas barreiras fixas além da realização do patrulhamento motorizado com a abordagem a 207 veículos de duas rodas entre motoneta e motocicletas, como também 26 automóveis, que mesmo não sendo prioridade na operação também foram vistoriados. 

Na operação foi utilizado o efetivo de 34 policiais, sendo registrados 67 auto de infrações de trânsito, com a remoção de 43 veículos para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran-RN), sendo 41 motocicletas e 2 automóveis. Três condutores que cometeram infrações graves tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida, para fins de regularização. 

A Operação Motociclo tem como meta, reduzir o número de acidentes provocados pela má condução de veículos e vem se intensificam com a realização de blitz e a fiscalização no interior do Estado, proporcionando a segurança nas Rodovias Estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário