quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Flordelis: filha da pastora revela verdadeiro motivo do assassinato de Anderson: “Abuso sexua

Anderson do Carmo e Flordelis (Foto: Reprodução/Instagram)

O caso envolvendo o assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis, acaba de ter novos detalhes obtidos através da Polícia Civil. De acordo com o depoimento de uma das filhas da pastora, o homem teria tentado abusar sexualmente sua irmã, que teria planejado todo o assassinato como forma de vingança para as suas atitudes.

De acordo com o “Cidade Alerta”, da Record TV Rio, o crime foi planejado por uma das filhas adotivas da deputada federal do PSD com um irmão. A jovem teria ficado sabendo da tentativa de abuso pela própria famosa e tudo teria acontecido dentro de um carro quando a irmã ainda era menor.

Para tentar abafar o caso, Flordelis teria pedido para que a garota que planejou o assassinato não fizesse nada que ela pudesse se arrepender depois. Quando chegou no momento de tirar a vida de Anderson do Carmo, a vítima teria desistido, fazendo com que apenas o irmão atirasse contra o pai, no dia 16 junho.

Apesar disso, a tentativa de crime sexual contra a filha da deputada teria acontecido em 2018, mas só agora teriam tido coragem de colocar o plano fora do papel. O pastor foi assassinado a tiros na garagem da própria casa e o caso tem gerado diversas dúvidas na imprensa e no público que acompanha essa história até o momento.

A assessoria de imprensa de Fordelis foi procurada pelo deportamento de jornalismo do Record e informou que não haverá nenhum pronunciamento referente ao possível caso de abuso sexual. A filha da famosa afirmou que a pastora sabia de todo o esquema planejado pelos herdeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário