quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Em Jaçanã equipe Keka Embalagens conquista o título do 1º Circuito de Futsal Feminino

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, quadra de basquetebol

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O 1° Circuito de Futsal feminino de Jaçanã foi um sucesso , o evento esportivo reuniu mais cem atletas dos estados da PB e RN em jogos que foram realizados durante o ultimo domingo (25) no Ginasio Orlando de Vasconcelos Silva.

A competição teve a equipe Keka Embalagens de São Bento do Trairi como campeã, que no jogo final venceu o forte time do PSV de Jardim de Piranhas pelo marcador de 2x1.


Organizado pelo dedicado Professor de Educação Física João Pereira o evento superou a expectativa , tanto em termos técnicos como também da aceitação do publico que se fez presente ao evento. Em sua rede social o João agradeceu o apoio de todos que contribuíram para o sucesso do evento.


"Confesso que não imaginava ver tamanha qualidade nas atletas dos Estados ( RN e PB ), passando para agradecer a todos os representantes das equipes e atletas, posso afirmar que sem eles o evento não tinha como ACONTECER e ser o sucesso que foi, agradecer ao apoio da secretaria de Esportes ( Tata Costa e Lucas Oliveira ) aos árbitros ( Léo, Cid, Jane) e ao grande Dia que sempre tem nós ajudado com bastante eficiência, também aos nossos amigos Robson Guedes Alisson Cruz Jetsson Janielle Nildo Angelo Ferreira Neto @Central celular aos meninos que tocaram o hino nacional e da cidade, que foram fundamentais para o sucesso do EVENTO, quanto as atletas, saibas que vou esta sempre na torcida para o sucesso de todas"agradeceu 


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL :
Resultados:
1° colocado
Keka Embalagens
Rafaela Costa
2° colocado
Psver
Jardim de piranhas
3° colocado
Fcee
Coronel Ezequiel
Melhor atleta do circuito:
Maria Cateane
Artilheira :
Fafa Arruda
Melhor goleira:
Nina
Ganhadoras do sorteio das camisas:
Maria Eduarda da equipe do psver
Jaylana da equipe Keka embalagens
Notícias da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário