segunda-feira, 19 de agosto de 2019

William Bonner toma medida drástica após ataques e abandona público sem explicação

William Bonner, jornalista e apresentador da Globo (Reprodução)

O jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner, pegou os seus seguidores de surpresa ao anunciar que abandonaria as redes sociais.

O editor-chefe do Jornal Nacional nutria uma contra uma no Instagram que possuía mais de dois milhões de seguidores e decidiu abandonar a rede social sem maiores explicações.

Em uma publicação enigmática, o ex-marido da apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o Encontro nas manhãs da Rede Globo, anunciou que abandonaria o seu perfil na rede social e se despediu dos seus fãs.

Em uma última publicação, William Bonner anunciou sua decisão de abandonar o perfil na rede social e deixou uma última mensagem para os seus seguidores. “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”, declarou ele, que em seguida deletou a conta.

O jornalista fez o mesmo com seu perfil oficial no Twitter que contava com mais de 10 milhões de seguidores. Lá, o público pode conhecer um lado mais extrovertido de William Bonner que sempre compartilhava com leveza detalhes do seu dia a dia com os fãs.

Ele, aliás, era um usuário assíduo do Twitter e até se comunicava com os seus telespectadores nos intervalos da apresentação do Jornal Nacional.

Na rede social, a última mensagem do jornalista é do último dia 02 de julho. “É aquilo que eu sempre digo. Boa noite”, escreveu ele, que desde então optou por não fazer mais nenhuma publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário