quinta-feira, 30 de maio de 2019

Refém por 2 horas em Natal, motorista de aplicativo dirige para bandidos que dizem procurar alguém para matar


assaltoUm motorista de um aplicativo passou por maus momentos na madrugada desta quarta-feira (29) em Natal. Feito refém por dois assaltantes, ele foi obrigado a dirigir para a dupla por quase duas horas. Boa parte deste tempo ele ainda foi trancado na mala do carro. Segundo a vítima, os bandidos procuravam alguém para matar.
Em depoimento à Polícia Civil, o motorista contou que foi rendido pelos assaltantes por volta das 3h30, após receber um chamado para atender a uma corrida. Detalhe: a solicitação da viagem veio em nome de uma mulher, que não existia.
A solicitação da corrida veio pelo aplicativo, no qual o nome da passageira aparecia como Carol. A suposta mulher pedia para ser encontrada em uma padaria na Av. Antônio Basílio, na Zona Sul da cidade. Porém, ao chegar ao ponto de partida, dois homens apareceram armados e o renderam.
Forçado a entrar no seu próprio carro, um Renault Clio, o motorista disse que partiu com os dois criminosos com destino ao bairro de Nova Descoberta. A dupla dizia que estava procurando alguém para matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário