sexta-feira, 31 de maio de 2019

Empresário do Aviões é acusado de tentar estuprar Solange Almeida

Parece que a briga de Solange Almeida com o Aviões é bem mais grave do que se imagina. Enquanto a cantora pede R$ 5 milhões de indenização numa batalha judicial contra os ex-sócios, um novo escândalo acaba de vir à tona.
De acordo com o jornalista Danizete Arruda, em entrevista à Rádio Plus FM e também em seu perfil no Twitter, a cantora denunciou o empresário Antonio Isaías Paiva Duarte, mais conhecido como Isaías CD, por tentativa de estupro. Ele é proprietário do grupo liderado por Xand Avião.
A queixa foi ingressada na Delegacia da Mulher do Ceará e o processo, que inicialmente era conhecido como Assédio Sexual, corre em segredo na Justiça, na 3ª Vara Civil de Fortaleza. O caso, inclusive, está nãos do juiz Fabiano Damasceno do Maia.
Segundo a queixa, o empresário teria se masturbado na frente de Solange. “Isaías, não faz isso”, teria dito a artista. Ainda de acordo com o jornalista, Isaías está tentando de todas as maneiras abafar o caso na imprensa.
Vale lembrar que a reputação de Isaías CD no mundo do forró não é das melhores. Em seu histórico, ele é acusado de ter agredido Wesley Safadão com um soco. O empresário, inclusive, já teve relacionamento com Mileide Mihaile, ex-mulher de Safadão. Por conta dessa rixa antiga, eles não se bicam.
Até o momento ninguém se pronunciou sobre este escândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário