terça-feira, 28 de maio de 2019

De parceria com Safadão a Cristiano Araújo, confira trajetória do cantor Gabriel Diniz na música



O cantor Gabriel Diniz tinha uma carreira consolidada no Nordeste, com vários sucessos na boca do povo. Como uma forma de homenagem, o “Vai, Forrozão!” lista sucessos do artista que sempre vai ficar na lembraça dos fãs com seu carisma, talento e energia nos 220 volts.

1. Jenifer


A música “Jenifer” fez o Gabriel Diniz se despontar nacionamente no meio musical. Ela foi uma das canções mais ouvidas do Spotify no Brasil, entre dezembro e março deste ano.

2. “Safadezinha”


A música “Safadezinha” veio após “Jenifer”. A canção foi visualizada no YouTube mais de 3 milhões de vezes.

3. “Só quem amou”


Antes da carreira solo, Gabriel Diniz fez sucesso no Nordeste na banda Cavalheiros do Forró, com a música “Só quem amou”.

4.  “O Show Terminou”


Forte no Nordeste, GD, como era conhecido no meio musical, fez parte do Forró na Farra, que repercutia em paredões de som.

5. “Amor de copo”

Em 2015, um dos artistas nacionais a ajudar o Gabriel Diniz foi Cristiano Araújo.

6. “Quem chorava hoje ri”


Gabriel Diniz e Wesley Safadão eram mais que amigos, eles eram irmãos. Sempre juntos na vida pessoal e com parcerias na vida profissional.

7. “Paraquedas”


Jorge e Mateus também fizeram parte das parcerias com Gabriel Diniz. A dupla gravou com o GD a canção “Paraquedas”, lançada em 2017, uma das primeiras projetos de Gabriel Diniz nacionalmente.

Confira vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário