quinta-feira, 11 de abril de 2019

William Bonner é arrastado pelas ruas do Rio até a porta da Globo para trabalhar: “Não foi fácil”

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner passou por um perrengue e teve que chegar na Globo de forma inusitada, com a ajuda de um caminhão-guincho, mais conhecido como reboque, que arrastam os carros enguiçados pelo caminho. O jornalista, sempre muito fino, teve coragem de se deslocar de sua casa até a emissora a pé, assim como as pessoas normais.
Foi aí que, no momento que estava solitário na estrada, ele ganhou essa carona, diante da sua triste situação, sem carro. A forte chuva que tem atingido a cidade nos últimos dias foi o que o fez tomar essa decisão de ir a pé. O relato da sua jornada até chegar aos estúdios da Globo com as próprias pernas foi feito em pleno Jornal Nacional.
William Bonner contou a sua experiência traumática com a chuva (Foto: Reprodução)
Após uma reportagem sobre gestos de solidariedade em meio ao caos e desespero, William Bonner contou que se livrou da caminhada ao encontrar uma alma caridosa no caminho, no caminhão-guincho, que o levou até a porta da emissora.
“Isso que vimos na reportagem, muitos de nós vimos pessoalmente no dia da chuva. Isso porque a Globo fica no Jardim Botânico [bairro da zona sul do Rio]. Tudo aqui em volta ficou tomado de água. Mas ainda ontem, para vir trabalhar, não foi muito fácil não. Cada um deu um jeitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário