segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Pai é preso após acidente que causou morte da filha de 2 anos em Poço Dantas, Sertão da Paraíba

acidente-poco-dantas-pb
Uma criança de 2 anos morreu após um acidente de carro na tarde do domingo (25), em Poço Dantas, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia em um Ford Ka prata junto com o pai dela em uma estrada de terra, na zona rural do município, quando o homem perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.
O acidente aconteceu por volta das 12h. Segundo a polícia, José Zito da Silva de Oliveira, de 33 anos, estava embriagado. No momento do acidente, Maria Leonice da Silva, que faria 3 anos nesta quarta-feira (28), foi arremessada para fora do carro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local e socorreu a criança para o hospital da cidade. Ao chegar na unidade de saúde, a equipe médica do Samu informou que Maria Leonice não resistiu aos ferimentos e já chegou morta ao hospital.
O pai, José Zito, foi preso na unidade de saúde. Ainda de acordo com a PM, no momento da prisão o homem tentou agredir os policiais. Ele foi contido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna. O corpo da criança foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Na manhã desta segunda-feira (26), a polícia informou que José Zito da Silva foi encaminhado para a Cadeia Pública de Uiraúna, onde permanece detido aguardando a audiência de custódia. Ele foi autuado por homicídio culposo, embriaguez ao volante e resistência à prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário