quinta-feira, 29 de novembro de 2018

HISTÓRICO: PELA PRIMEIRA VEZ O BAIRRO DO PARAÍSO DEVERÁ TER 03 VEREADORES.



Com o caso da cassação de 06 (TARCÍSIO REINALDO, ANA FABRÍCIA, MÁRIO AUGUSTO, MONIK MELO, RAIMUNDO FERNANDES e THIAGO AUGUSTO) dos 09 vereadores da Câmara Municipal de Santa Cruz/RN, cassados pelo TRE por integrarem um esquema de abuso de poder político e econômico que favoreceu além de suas candidaturas, a candidatura da prefeita reeleita Fernanda Costa e do seu Vice Ivanildinho, o Bairro do Paraíso, periferia da cidade com mais de 15 mil habitantes, deverá, pela primeira vez em sua história ter 03 representantes na casa legislativa.

Hoje, o Bairro conta com a representatividade do atuante vereador Paulo César Bejú eleito sem tramoia nas eleições de 2016 e que vem tendo uma ótima avaliação dos moradores da comunidade. Assim, diante da cassação dos vereadores citados acima, 02, dos 06 suplentes que assumirão as cadeiras são moradores do Bairro, a saber: Renato Locutor e Tarcísio das Horteiras que se juntam ao vereador Paulo César Bejú para representar a comunidade.

Sendo os nobres “suplentes” mas em breve “vereadores” Renato Locutor e Tarcísio das Horteiras aliados, até que se prove o contrário, do Dep. TOMBA resta saber se eles vão de fato assumir a bandeira em defesa da comunidade, como claramente tem feito Paulo César Bejú ou se vão fazer apenas o que o deputado Tomba deseja? O cidadão e a cidadã do Paraíso aguarda suas atuações.

blog RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário