terça-feira, 27 de novembro de 2018

Conheça as candidatas que concorrerão ao título de Rainha do Caju 2018 em Jaçanã-RN







A Prefeitura Municipal de Jaçanã/RN através da Secretaria de Turismo e Cultura tem a honra de apresentar as 10 candidatas a concorrerem ao título de “Rainha do Caju 2018”.

Na próxima quinta-feira, dia 06 de dezembro, haverá o desfile com lindas garotas de nossa cidade que irão pleitear a coroa da atual Rainha do Caju, Ludmila Santos.

Segundo o secretário de Turismo e Cultura do município, Robson Guedes, “este ano estamos contando com a participação de 10 lindas meninas que irão abrilhantar o concurso da Rainha do Caju 2018 vamos mostrar que nossa cidade Jaçanã tem lindas mulheres que são um colírio para os olhos”, disse Robson Guedes.

O secretário que também é produtor do evento falou a respeito dos preparativos para o desfile deste ano: “Estamos trabalhando para trazer um evento de qualidade. Esse ano o desfile terá na programação cultural as apresentações de Michel Fontes e do nosso artista da terra, Josinaldo Silva que animará a noite da quinta-feira, abrindo assim as festividades musicais da Festa do Caju 2018”, disse o secretário.

REALIZAÇÃO:
Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Prefeitura Municipal de Jaçanã/RN

ASCOM | Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura
Via http://jacana.rn.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário