segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Marília Mendonça posa com bandeira do RN e agradece carinho dos fãs potiguares

Que mulher! Marília Mendonça causou um verdadeiro furacão, nesta segunda-feira (26), durante sua chega em Natal. A cantora sertaneja fará uma apresentação gratuita na noite de hoje, na Praça Augusto Severo da Ribeira, e está bastante feliz com a recepção calorosa do fãs potiguares. Para seus mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, a rainha da sofrência mostrou uma foto que fez com a bandeira do Rio Grande do Norte e, no fundo da imagem, o Morro do Careca, um dos mais belos cartões postais do estado.
Agradecida com todo o carinho que vem recebendo desde que chegou por aqui, Marília ainda aproveitou para divulgar o show que acontece às 19h e pediu para o público convidar os amigos.
“É com muita alegria que anúncio que nosso projeto #EmTodosOsCantos está em Natal – RN hoje!!!! feliz por ser bem recebida nessa cidade linda!!!!! você é meu convidado especial pra comparecer na gravação da minha nova música (cantarei também vários sucessos) hoje ás 19:30, na Praça Augusto Severo no Largo da Ribeira, com entrada 100% gratuita!!!! te espero lá… chamem os amigos pro rolê…”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário