quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tragédia em escola: estudante baleada por colega está paraplégica

ESTUDANTE DD
A estudante de 14 anos que foi baleada pelo colega de escola em Goiânia, internada no Hospital de Urgências de Goiânia desde a última sexta-feira (20), está paraplégica. Segundo informações do G1, Isadora de Morais teve uma lesão na medula, responsável por comprometer definitivamente o movimento das suas pernas.
“A adolescente apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica, que comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva. A paraplegia já havia sido diagnosticada no dia de sua admissão”, disse o boletim divulgado pela assessoria de comunicação do Hospital nesta quarta-feira (27).
A adolescente continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Também seguem hospitalizadas, em estado regular, as alunas Marcela Macedo e Laura Flery, que também foram feridas no ataque a tiros promovido por um colega do 8º ano do Colégio Goyases, na última sexta-feira (20).
Os disparos efetuados pelo adolescente de 14 anos mataram João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, ambos de 13 anos, que nem chegaram a ser socorridos e morreram no local. No total, cinco pessoas ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário