quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Revisão biométrica em Santa Cruz e São Bento do Trairi se encerra nesta sexta com intensas filas na reta final do atendimento

biometriaok
A revisão biométrica em Santa Cruz e São Bento do Trairi, municípios da 16° Zona Eleitoral, será encerrada nesta sexta-feira com intensa procura dos eleitores.
Os municípios tiveram características parecidas ao longo do período: início com procura tímida de eleitores e reta final com grandes filas e transtornos causados pela demora no atendimento.
Até amanhã, centenas de eleitores devem passar pelo procedimento de revisão biométrica, que é obrigatório e deve ser feito o mais rápido possível pra garantir que direitos básicos dos eleitores não sejam suprimidos.
Com a demanda maior que a oferta de atendimento existente, muitos eleitores ainda ficarão sem conseguir realizar a revisão biométrica neste período extraordinário, mas devem efetuar o procedimento para ficar em dias com as obrigações eleitorais. A partir de sgeunda, o atendimento volta a ser realizado no Cartório Eleitoral.
Mesmo com as filas intensas, Santa Cruz deve ficar abaixo da expectativa da Justiça Eleitoral para este período de revisão biométrica, pois as primeiras semanas tiveram procura tímida do eleitorado santacruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário