terça-feira, 31 de outubro de 2017

Pitty é eleita uma das ‘poderosas mulheres’ do Brasil, de acordo com Revista

Pitty é sinônimo de inteligência, simpatia, talento, além de ser uma fiel defensora das minorias e de causas políticas e sociais nobres. A cantora, que também é uma das integrantes do inteligente programa Saia Justa, da GNT, está na capa da revista Glamour no Brasil, de novembro.
O edital “Mulheres Poderosas”, é um padrão de categoria que busca dar voz a personalidades femininas em todos os países em que o veículo é publicado.
“Algumas mulheres mudaram minha vida, mas quando comecei a construir minhas referências femininas, tive, mesmo sendo um clichê, a Simone de Beauvoir. Lembro que, na primeira vez em que li memórias de uma moça bem comportada, mexeu muito com a minha cabeça e me fez querer ler muitas coisas dela. Talvez ela seja uma figura recorrente nas conversas, mas acho que é isso mesmo, ela tem um valor grande para todas nós”, disse ela durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário