sábado, 28 de outubro de 2017

Servidor Público com problema para receber o Pis/Pasep procure o Ministério do Trabalho

Os servidores das prefeituras da região do Trairi que estão com problemas para receber o beneficio do PIS/PASEP 2017-2018 pode procurar se informar sobre sua verdadeira situação no Ministério do Trabalho.

“Fui receber meu Pasep no Banco do Brasil e recebi o comunicado que o meu benefício não estava na conta por que não tinha sido informado o Rais ao Ministério do Trabalho, e que eu procura-se a prefeitura da minha cidade. Ao chegar na Prefeitura,  me disseram que havia feito a transferência dos dados corretamente ao MP, e ficavam nesse impasse. Foi quando uma amigo me falou que estava na mesma situação, mas tinha resolvido diretamente no ministério  do trabalho. Liguei para a sede do órgão e fui informado que o meu Pasep havia sido mudado para Pis,  me forneceram um novo número e pediram para procurar a Caixa Econômica Federal,  chegando lá, tive a boa notícia que o meu benefício estava depositado na conta”,  relatou um servidor.

Portanto, se você é servidor público e está com problema na hora de receber o beneficio do Pis/Pasep entre em contato com o Ministério do Trabalho com sede na cidade   de     Currais Novos pelo telefone. (84)3412-2212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário