sexta-feira, 27 de outubro de 2017

04, DOS 05 SALVADORES DE TEMER NA BANCADA DO RN RESPONDEM A PROCESSO. SERIA UMA MÃO, LAVANDO A OUTRA?













Diante das escandalosas e ao que tudo indica robustas 

provas contra TEMER e a quadrilha do PMDB da Câmara. 

Diante da escancarada compra de votos de parlamentares 

para salvar o presidente, boa parte da imprensa 

INTERNACIONAL se pergunta o que houve com povo 

brasileiro que bem recente encheram as ruas, afirmando 

serem contra a corrupção e agora, encontram-se inerte?  


Seria o fato dos parlamentares terem perdido o pudor e escancarado ao mundo que na sua maioria são corruptos como o presidente? Vejam vocês! Segundo a coluna do jornalista Rafael Duarte, da BANCADA do Rio Grande do Norte, a exceção de Beto Rosado, que exerce seu primeiro mandato, os demais parlamentares Fábio Faria (PSD), Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB) e Walter Alves (PMDB) respondem juntos a oito inquéritos por suspeita de corrupção. 

Só Rogério Marinho, relator da reforma trabalhista, soma cinco inquéritos e é investigado por corrupção, lavagem de dinheiro, crimes contra a ordem tributária, peculato e falsidade ideológica. Felipe Maia, Fábio Faria e Walter Alves foram acusados de receber doações de campanha via caixa 2 por delatores da construtora Oderbrecht, nas investigações da operação Lava-jato. 

(Informações da coluna do jornalista Rafael Duarte da Agência SAIBA MAIS). Além da negociata os deputados estariam pensando “amanhã pode ser eu?” “vamos lavar as mãos aqui, com o eleitor a gente de entende mais tarde?” o fato está consumado, TEMER, livre para impor sua agenda que é considerada um desastre para o povo. Ah! E povo, como se comportará em 2018?

Nenhum comentário:

Postar um comentário