domingo, 29 de outubro de 2017

Neymar visita ex-colegas de Barcelona e divide opiniões entre os fãs catalães

Neymar, Messi e Suárez
Neymar aproveitou a folga dos gramados para visitar os ex-colegas de Barcelona. O craque do Paris Saint-Germain, que deixou o clube catalão há quase três meses em meio a polêmica, levou o filho, Davi Lucca, para rever os amigos na Espanha. A imagem do reencontro do brasileiro com os jogadores foi publicada pelo próprio Barcelona no Instagram e dividiu opiniões entre os fãs da equipe. Mais tarde, o atacante postou um clique da conversa com Lionel Messi e Luis Suárez: “Assim eram nossos dias, contando as notícias. Me alegra vê-los, irmãos”, escreveu.
“Eu sinto a sua faltaaa”, escreveu um saudoso torcedor catalão. A maioria dos comentários, no entanto, ainda mostra o ressentimento da torcida com a saída de Neymar. Em agosto, ele anunciou que se transferiria ao PSG depois de semanas de silêncio e especulação. O Barça até entrou com processo contra o craque, que passou a ser criticado por supostamente ter só pensado no dinheiro.
“Por quê (ele visitou)? Ele escolheu o dinheiro em vez de seus parceiros”, alfinetou um internauta, seguido por outros que apelidaram o brasileiro de “traidor” e “Moneymar” — mistura de seu nome com money (dinheiro, em inglês).
“(Luis) Suárez, morda ele”, pediu um torcedor mais exaltado, que lembrou dos casos em que o goleador uruguaio foi punido por marcar os adversários com os dentes.
Outros pareciam deixar para trás a controvérsia e pediam a volta do jogador para reforçar a equipe catalã. “Sempre bem-vindo”, destacou um usuário.
Após quatro anos e títulos de Barcelona, Neymar optou por buscar “novos desafios” em Paris, mas não raro visita os amigos do time catalão e não deixa de celebrar a amizade nos momentos de reencontro. Desta vez, o brasileiro encontrou os ex-colegas uniformizados, no que parece um centro de recuperação e lazer de Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário