Para Luiz Gomes, essa união permitirá balizar todos em como agir para superar as dificuldades financeiras. “Temos afirmado que administrar com crise exige maior capacidade de gerenciamento, habilidades política e empresarial, além de dispor de sensibilidade para dialogar com a sociedade e buscar a formação de um Pacto social pelo RN. O pacto Todos pelo RN deve contar com a participação de todos os partidos, de todos os políticos e da sociedade potiguar”, observou.
Luiz também aproveitou a oportunidade para lembrar que o governador Robinson Faria precisa estar aberto ao diálogo com todos e disse acreditar que o gestor venha adotar ações que solucionem o problema. “Acreditamos e defendemos que ele [Robinson] tenha ações contundentes e firmes para que o RN volte a se desenvolver”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário