sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Após voltar à cena protagonizando papelão, ex-global se retrata com nordestinos




Alexia Dechamps se indispôs com o pessoal do Nordeste. Ela participou de audiência pública na Câmara dos Deputados, que aconteceu em Brasília, para decidirem se proibem ou não a vaquejada no Brasil.
Segundo pessoas que estavam lá, em determinado momento a atriz se irritou e soltou: “Calem a boca que nós já pagamos o bolsa família de vocês”.
O deputado federal Pedro Vilela (PSDB-AL) chamou a atriz de preconceituosa. E, obviamente, os nordestinos ficaram revoltados com a situação.
Ao ver a repercussão negativa para o lado dela, Alexia resolveu pedir desculpas publicamente. Veja o que a atriz disse:
“Está rolando uma polêmica e a história não está contada do jeito que foi. Eu jamais disse a palavra ‘nordestinos’, jamais quis ofender um povo que eu gosto, admiro e sou agradecida. E o que rolou foi totalmente ao contrário. Eu estava preocupada e dando ao deputado, dentro da agressividade, mesmo com ele muito agressivo comigo, o cenário do Plenário muito agressivo com a gente, eu disse: ‘Olha, tem pesca, tem turismo, tem Bolsa Família.
Acho que os nossos impostos estão aí para ajudar a quem precisa. Foi isso que eu disse a ele. Foi obviamente mal interpretado, pejorativamente. Peço desculpas por este mal entendido com os nordestinos. A palavra ‘nordestino’ nunca saiu da minha boca. Não existe um vídeo mostrando isso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário