sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Em JAÇANÃ , equipe de transição é anunciada e começa os trabalhos dia 07 de Novembro


O secretário de administração de Jaçanã/RN , Vanderlei Araujo ,confirmou o inicio da transição  de governo  para o dia 07 de Novembro.

O decreto 015/2016 assinado pelo prefeito Esdras Fernandes Farias oficializou o inicio da transição.
A transição de governo é o processo institucionalizado que importa na passagem do comando político de um mandatário para outro com objetivo de assegurar a este o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse.

A equipe da atual gestão será coordenada pelo secretário de administração Vanderley Araujo , e ainda terá   Edval Barros Diniz (Vice-prefeito) ,   Barbara Thamires T. da Silva (secretária de saúde) ,  Geovania Gomes da Silva (sec. de turismo) , Eros Fernandes Farias (Secretário de finanças).
Já a equipe do professor Oton Mário (Prefeito eleito) terá como coordenador geral  1.    Oelson Costa (secretário de administração) ,  Aurino Fernandes da Silva Junior (secretário de finanças) , Erisandra Maria Pereira Soares (secretária de saúde) , Gilvancleidy Vangecleia Pereira (secretária de Assistência social) e  Maria da Guia Silva (secretária de educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário