O Grande Encontro das Vozes parou a cidade de Monteiro, Paraíba, no feriado de Nossa Senhora Aparecida. Os irmãos Batista e Edson Lima mostraram que o projeto deu certo com uma multidão que se aglomerou para assistir ao show.A apresentação teve direito a participações especiais como Neno, ex-Magníficos, e banda Forró Mais Eu.A emoção rolou no palco, além dos grandes sucessos que foram lembrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário