terça-feira, 13 de julho de 2021

Gravadora suspende lançamentos e vai cancelar todos os trabalhos com DJ Ivis

A Som Livre emitiu um comunicado, nesta terça-feira (13), se posicionando sobre o caso do DJ Ivis, que teve vídeos de agressões expostos pela ex-mulher, Pamella Holanda. A gravadora afirmou que vai cancelar os trabalhos do artista.

“A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida”.

A Som Livre ainda falou sobre o hit Galega, parceria entre Zé Felipe e DJ Ivis, que está entre as mais ouvidas nas plataformas digitais: “A gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos”.

Entenda o caso

Pamella Holanda postou, no último domingo (11), uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, Dj Ivis, em casa e na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.

Diante da repercussão, DJ Ivis se manifestou, em vídeo, alegando que as imagens postadas por Pamella não estão completas, que ele era agredido por ela e que a mulher teria tentado suícidio algumas vezes.

A Polícia Civil do Ceará informou que a prisão do DJ não pode ser efetuada, pois a denúncia foi feita dois dias depois do ocorrido. Na segunda (12), o órgão abriu um inquérito para investigar as acusações de agressão por parte do Dj Ivis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário