terça-feira, 27 de julho de 2021

DJ Ivis é indiciado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal, injúria e ameaça


A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) decidiu indiciar Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, preso há 13 dias, pelos crimes de lesão corporal leve a mulher em âmbito familiar, injúria e ameaça.

O primeiro inquérito que investiga as agressões do artista à ex-esposa Pammela Holanda foi conduzido pela Delegacia Metropolitana de Eusébio, que está à frente do caso. Havia a possibilidade de DJ Ivis ser indiciado por tentativa de homicídio, linha de investigação refutada, por enquanto. Segundo a Polícia Civil, o inquérito já foi remetido ao Poder Judiciário.

A pena para todos os crimes ao qual foi indicado no inquérito é de detenção, segundo Código Penal brasileiro. Diante da decisão, os advogados de DJ Ivis aguardam que ele seja solto e responda em liberdade.

DJ Ivis está preso desde o último dia 14 de julho, três dias após Pamella denunciar as imagens de agressão doméstica em suas redes sociais. Inicialmente, o suspeito ficou detido na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, sendo transferido na sequência para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, município da Região Metropolitana de Fortaleza, onde está atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário