terça-feira, 18 de maio de 2021

Bianca Rodrigues confirma à polícia que teve relações sexuais com funkeiro em quarto de hotel antes de acidente e que receberia R$ 2 mil

Imagem: reprodução/redes sociais

Bianca Domingues, de 26 anos, que estava com o MC Kevin e um amigo dele antes de o funkeiro cair da varanda, disse à polícia, ainda nesta madrugada, que conheceu Kevin na praia, no dia em que ocorreu o acidente.

De acordo com o depoimento, ela conheceu o cantor em um quiosque em frente ao hotel Riale Brisa Barra, onde ele estava hospedado. Bianca conversou por cerca de 20 minutos com Victor Elias Fontenelle, amigo de Kevin que estava no quiosque com o funkeiro e outros quatro amigos.

Ela disse ainda em depoimento aos investigadores que teve relações sexuais com o funkeiro e que ela e o outro amigo estavam na varanda no momento do acidente e Kevin, com receio de ser descoberto pela mulher, tentou pular de uma sacada para outra, mas se desequilibrou e caiu do quinto andar do hotel. Bianca disse que cobrou R$ 1 mil de cada um.

Os peritos realizaram uma vistoria no quarto onde o funkeiro estava hospedado com a esposa, no 11º andar do hotel. Foram apreendidos cinco celulares para vistoria, entre eles, o de MC Kevin e o da modelo Bianca Rodrigues. Os resultados das perícias devem ficar prontos até esta quarta-feira (19).

A esposa do artista também foi ouvida pela Polícia. Deolane Bezerra afirmou que não estava no local no momento da queda, mas sim em um outro apartamento com uma amiga.

Os amigos também negaram que tenham feito algum tipo de brincadeira para fingir que a esposa iria flagrá-lo com a amante. A polícia, no entanto, não descartou essa possibilidade.

Os investigadores devem ouvir nos próximos dias os funcionários e outras pessoas que estavam na festa da qual o funkeiro participava.

Testemunhas disseram que MC Kevin fez uso de drogas antes de acidente 

Em depoimento à Polícia Civil, testemunhas confirmaram que o artista usou drogas, incluindo a modelo que ele teria conhecido na praia e levado para um dos quartos do hotel.

O delegado responsável pelas investigações, Henrique Damasceno, solicitou a realização do exame toxicológico para constatar se o artista havia usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário