sábado, 20 de junho de 2020

Neta de Amado Batista nasce durante live e surpreende o cantor



“Quero a partir de agora convidá-los para uma noite especial”. Quando o cantor Amado Batista disse essa frase ao iniciar sua Live desta sexta-feira, 19, mal ele sabia que a noite especial seria dele! Enquanto cantava os seus grandes sucessos, o cantor foi surpreendido com a notícia de que sua neta Pétala nasceu no momento em que ele se apresentava nos estúdios da Band.

A notícia foi dada em primeira mão ao cantor pelos apresentadores Marcelo Café e Larissa Erthal. “Ela chegou antes do tempo, estava prevista para daqui quatro semanas. Que bom uma vida nova nascendo aí para trazer amor para a gente”, contou o vovô que tem outros três netos: Gabriel, Natalina e Valentina.

Durante a live, Amado Batista apresentou sucessos como Tum Tum de Saudade, Deusa Nua, Amigo e Larga Tudo e Vem Correndo. O artista também presenteou o público com Olhos Verdes, Vida Cor de Rosa e Reclamando Sua Ausência.

Com mais de 38 milhões de cópias de discos vendidas – sendo 30 de ouro, três de platina e três de diamante – o mais Amado do Brasil surpreendeu a todos com sua forte presença nas mídias digitais: são mais de dois bilhões de visualizações em seu canal no YouTube. “Eu nem sabia que eu tinha todas essas visualizações no mundo todo. De repente, apareceu esse número de gerente procurando as minhas músicas”, contou Amado Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário