segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Idosa de 82 anos passa mal e morre em Estação de Trem de Ceará-Mirim


Severina de Araújo, de 82 anos, estava na Estação de Trem de Ceará-Mirim na manhã desta segunda-feira, dia 30, quando sentiu-se mal e acabou morrendo na plataforma de embarque da estação. Populares que viram a senhora ir ao chão acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encontrou a idosa sem vida.
Segundo populares que tentaram socorrer Severina, o SAMU foi acionado e não demorou a chegar até o local, mas constatou o óbito da idosa ainda na plataforma. O corpo está no IML e, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), ainda vai passar por exame necroscópico para identificar a causa da morte e ser liberado para a família.
As informações preliminares, são de que Severina teve um mal súbito enquanto estava na estação e foi à óbito ainda no local, no entanto, o Itep esclarece que apenas a necropsia pode confirmar a verdadeira causa da morte da idosa.
A família já se apresentou e está providenciando a documentação para liberação do corpo, após realização do exame necroscópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário