domingo, 8 de setembro de 2019

Adolescente é decapitado e cabeça encontrada no meio da rua


Um adolescente de 16 anos foi torturado e decapitado após entrar em uma comunidade para, segundo a polícia, comprar drogas. A cabeça de Darllan Ryan da Silva, 16 anos, foi encontrada na noite da sexta-feira, no chão, na Avenida Professor José dos Anjos, no bairro de Campo Grande.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem sábado (7), no quintal de uma casa, na Comunidade Avenida Canal, também em Campo Grande. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para recolher a cabeça e o corpo da vítima.
De acordo com o delegado Alaumo Lima, que foi ao local onde a cabeça foi encontrada, Darllan teria sido torturado porque entrou numa comunidade para comprar drogas que seria rival à localidade onde ele morava.
“A mãe do adolescente esteve no local e reconheceu que a cabeça era do filho dela. As informações que obtivemos são de que as pessoas torturaram o adolescente e cortaram a cabeça dele. Depois disso, colocaram a cabeça dentro de uma sacola e seguiram numa moto. Com o peso, a sacola teria se rasgado e cabeça caiu no chão”, contou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário