quarta-feira, 24 de julho de 2019

Mais de 40 mil clientes da classe rural precisam atualizar cadastros na Energisa

A iniciativa realizada pelo Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) visa garantir a manutenção dos 90% de  desconto na tarifa de energia elétrica para os consumidores que exercem atividade agrícola e rural, ligados à irrigação e aquicultura.

Para atualizar o cadastro e manter o benefício, o consumidor rural precisa comparecer a uma agência de atendimento da Energisa até 31 de outubro. O recadastramento só será feito mediante apresentação dos documentos que podem ser conferidos no site www.recadastramentoenergisa.com.br ou pelo telefone 0800 083 0196.
A classe rural inclui as categorias: agropecuária rural ou urbana; residência rural; cooperativa de eletrificação rural; agroindustrial; escola agrotécnica; aquicultura e irrigante.
Neste ano, a atualização está sendo direcionada apenas para 71 cidades Estado, que estão sendo convocadas por região por meio de cartas. O cliente que não fizer a atualização dentro do prazo estabelecido vai perder automaticamente o desconto. O recadastramento dos clientes rurais vai acontecer em três etapas e deve ser concluído em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário