segunda-feira, 29 de julho de 2019
Neymar tem reviravolta, vence Najila na justiça e polícia encerra caso destruindo a modelo
O caso envolvendo Neymar e Najila Trindade, que acusa o jogador pelo crime de estupro, acaba de ganhar um capítulo que indica o final da história, pelo menos por enquanto, e um desfecho na polêmica que se arrasta por alguns meses.
sso porque, a delegada da delegacia especializada da mulher, Julia Lopes Bussacos resolveu decretar um fim do caso e afirmou que diante das provas apresentadas por Najila Trindade, foi decretado que Neymar não será indiciado pelo crime de estupro e agressão.
Vale dizer que no fim do mês, a justiça aceitou o pedido da delegacia que solicitava a prorrogação das investigações do caso por mais 30 dias, para que novas provas fossem apresentadas em relação a situação de alegação de estupro contra o jogador Neymar. Foi então que a delegada teria optado por solicitar as imagens das câmeras no hotel em Paris, no qual Najila Trindade ficou hospedada com Neymar. Além disso na mesma época o prontuário médico do ginecologista de Najila também foi solicitado pela polícia. Apesar disso, tanto as imagens das câmeras de segurança, quanto o prontuário médico acabaram não chegando, mesmo assim, a delegada optou por encerrar o caso.
Apesar do fim das investigações por parte da delegacia em relação as alegações de Najila Trindade contra Neymar, o jogador ainda poderá enfrentar outras dificuldades em relação a essa grave acusação. Segundo o que foi informado, as promotoras de Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) podem ainda oferecer denúncia (acusação formal à Justiça), pedir o arquivamento do inquérito ou novas diligências.
Do lado de Najila Trindade, tanto ela como o advogado, Cosme Aráujo, ainda não falaram sobre o caso. No entanto, em recente entrevista, o advogado da modelo, alegou que pretende entrar com o mesmo processo contra Neymar na França, ou seja, reiniciar toda a polêmica agora no exterior. Por sinal, recentemente a moça também deu uma entrevista polêmica e afirmou que desejar olhar nos olhos de Neymar para ver se ele terá coragem de dizer que não fez o que ela alega ter acontecido. Ainda na entrevista, Najila questionou a postura do pai de Neymar que insiste em afirmar que o jogador é um menino de 27 anos. Segundo ela, Neymar precisa assumir as consequências de seus atos e ter consciência que é um homem e não um menino.
Recentemente, o ex-marido de Najila Trindade também acabou envolvido no caso, quando afirmou em entrevista que não houve estupro. Segundo ele, a ex-esposa teria entrado em contato minutos depois da situação com Neymar e apenas alegando que o craque teria sido grosseiro. O advogado da moça, por sua vez, Cosme Araújo, fez afirmações polêmicas e disse que o ex-marido pode até estar sendo subornado pelo pai do jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário