quarta-feira, 1 de maio de 2019

Ratinho compra grande emissora por R$ 50 milhões e contrata nomes fortes para desbancar a concorrência



Ratinho possui várias empresas de comunicações chamada Rede Massa, pertencente ao Grupo Massa, conglomerado que inclui setores como agronegócio, gestão e licenciamento de marcas, no Paraná, mas agora, acaba de realizar um grande sonho de sua vida e adquirir uma rádio em São Paulo.

Ele possui emissoras em cidades como Curitiba, Maringá, Londrina, Paranaguá e Ponta Grossa, mas agora, chega à capital paulista com uma filial da Rádio Massa, após uma compra que não saiu por menos de R$ 50 milhões, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo TV FOCO.

De acordo com a fonte, Ratinho sempre sonhou com uma rádio na cidade e já estaria contratando grandes artistas e uma equipe de peso para desbancar a concorrência na região. Atualmente, ele tem o seu programa exibido em rede nacional pelo SBT, no horário nobre da emissora de Silvio Santos.

Lá, inclusive, ele está vivendo ótima fase em audiência. Os índices que o Programa do Ratinho vem conquistando são superiores aos da Record, o que coloca a emissora do empresário na vice-liderança isolada na faixa e se torna uma verdadeira ‘pedra no sapato’ da concorrente.

Na noite da última segunda-feira, 29, a atração noturna, exibida das 22h34 às 00h00, marcou 10,1 pontos de média, 17,5% de share e 12,2 pontos de pico com o quadro ‘Dez ou Mil’. Foi vice-líder do início ao fim e superou duas atrações da Record na Grande São Paulo, de acordo com os dados do Ibope.

Na mesma faixa horária, o canal de Edir Macedo registrou apenas 6,8 pontos de média com a exibição do Jornal da Record, com Celso Freitas e Adriana Araújo, e o Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios.

RATINHO DEFENDE BOLSONARO AO VIVO NO SBT E DETONA GLOBO

Ratinho aproveitou mais uma vez que estava ao vivo pelo SBT e voltou a falar de política. O apresentador tem abordado o assunto em diversas oportunidades na atração e sempre alfineta ou elogia os acontecimentos diários do Governo.

Na noite da última segunda-feira, 29, não foi diferente. O apresentador comandou a edição do quadro Dez ou Mil e aproveitou o gancho da imitação de Pedro Manso para defender o presidente do Brasil Jair Bolsonaro contra as emissoras de televisão.



“É a Globo, o SBT, a Reco… não, a Record não. A Band, a RedeTV… toda hora é cacete”, disparou o apresentador, alegando que as emissoras só destacam o lado negativo do atual governo e tirou a Record da lista já que a relação política e pessoal de Edir Macedo com Bolsonaro é das melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário