Natural de Cajazeiras, no Sertão, Denise Vitória disputou título com concorrentes de 80 países e venceu concurso realizado no último domingo (28), na República Dominicana, no Caribe.
"Foi uma experiência incrível e inesquecível", conta a paraibana Denise Vitória Rolim Gonçalves, eleita Miss Beleza Milênio Internacional 2019. Natural da cidade de Cajazeiras, no Sertão, a jovem modelo venceu o concurso realizado no último domingo (28), na República Dominicana, no Caribe. A paraibana, que completou 18 anos na terça-feira (30), recebeu o presente de aniversário antes do esperado e conquistou a coroa tão sonhada por ela.
Modelo desde os 14 anos, e atualmente estudante do 3º período de Direito, Denise Vitória precisou passar por outras três etapas até conseguir estar entre as mais belas concorrentes de 80 países. Antes da disputa internacional, a jovem Miss venceu no Brasil as etapas necessárias para a viagem, com tudo pago, até o Caribe.
A primeira disputa aconteceu no ano passado, ainda na cidade da estudante. Denise levou o título de Miss Continente Cajazeiras Teen. A segunda etapa foi o Miss Continente Paraíba Teen, em que a jovem modelo também conquistou a coroa e foi escolhida para representar o estado na final do Miss Continente Brasil Teen 2018, que aconteceu no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.
Denise Vitória é filha do policial militar Gonçalves e da administradora Vanessa Rolim. Para a etapa no Caribe, a jovem viajou com um tio e produtor dela, Junior Vilheira, no dia 23 de abril deste ano. Os dois passaram sete dias fora do Brasil nos preparativos e na disputa pela coroa do concurso de beleza internacional.
“Neste concurso todas as candidatas, independente de categoria, de idade e de corpo, concorrem a um título principal, que é o maior de todos, que eles chamam de ‘beleza soberana’, e foi justamente esse título que a Denise ganhou”, explica Júnior Vilheira.
Ainda para o tio e produtor da jovem modelo, “o legal desse concurso é que quando as candidatas perdem nesse título maior, elas vão disputar de acordo com as categorias. É uma forma que o concurso encontrou para premiar várias meninas, pra reconhecer o esforço de chegar lá, que é muito gasto”, destaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário